quinta-feira, 16 de junho de 2016

LISTA DOS 5: Livros Favoritos

Hello Unis!

Hoje, today, nesse mês maravilhoso que chamamos de junho, vim aqui no broguizinho falar para vocês quais são meus livros favoritos, dos de romance até os mais chatinhos que amo! 
Então, vamos lá?

  • Alice o País das Maravilhas - Lewis Carroll

    É sim, o livro da Alice é o meu favorito DE TODOS, e até o filme é o meu favorito, tendo como Chapeleiro meu ator favorito também. Estão todos em conjunto -por mais que ultimamente o Johnny tenha me decepcionado um pouquinho, mas o talento dele é INCRÍVEL-

  • Cidades de Papel - John Green

Eu nunca falei a vocês -obviamente, o blog só tem pouco tempo que me me apresentei direito-, mas o John Green é o meu autor favorito. Não só pelo livros dele serem maravilhosos e sempre terem um tipo de reflexão deixada para nós -ou o fato de nunca ter finais felizes-, mas também pelo seu jeito. Depois irei fazer um post falando mais sobre ele e como o conheci.
  • Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Eu tenho um amor platônico por esse livro, por mais que nem tenha lido a continuação -por minha vontade própria, não quero uma continuação sem o amor da minha vida: William Trainor-, eu chorei mares lendo. Não só pelos personagens principais serem tão maravilhosos, mas também pela escrita da Jojo e todo o enredo.
  • Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

Ai que amor, esperei muito para falar sobre esse livro, mas é da minha saga favorita <3 Eu acho incrível a Clary ser uma personagem tão heroica e estar sempre lutando pelo ue quer -no caso salvar a mãe dela, Jocelyn, e o mundo dos Caçadores de Sombras -no caso eu- das garras de Valetim. Amo muito a série pelo enredo, pela escritas, pelos personagens e tudo mais. O meu favorito da saga é Cidade de Vidro. Farei uma BIG RESENHA sobre a saga no blog mais tarde, e também falarei sobre a série que foi originada pela Netflix: Shadowhunters.
  • O Diário de Uma Garota Nada Popular - Rachel Renee Russell
Ok, ok... me chamem de criancinha, mas essa série é tão fofa e tão... eu. Geralmente, eu leio os livros dessa série quando estou em ressaca literária, porque são tão poucas páginas e um enredo super descontraído. Além do mais, o fato de ser uma coisa mais inocente e sem tanto impacto ajuda MUITO.

Enton gentxy, esses são alguns de meus livros favoritos. Espero que tenham gostado do post... Contem aqui nos comentários seus livros favoritos.
Beijos de arco-íris <3

14 comentários:

  1. Tbm amo a saga instrumentos mortais, tenho todos os livros e realmente é um amorzinho! Por incrível que pareça gostei até do filme, mas a série só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  2. Own, os instrumentos mortais <3 Essa saga faz parte da minha vida... O filme foi até legalzinho, mas a série foi horrenda (tirando aquele perfeito beijo Malec <3).
    Beijos de arco-íris <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Alice! Me falaram super bem de Cidade de PApel quero ler...

    ResponderExcluir
  4. A Alice é com certeza maravilhosa! Cidades de Papel é perfeito, SUPER recomendo...
    Beijos de arco-íris <3

    ResponderExcluir
  5. Ainda não lí nenhum deles mas se você está dizendo que são tópis é por que são mesmo! Amei seu post!

    https://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/culinaria.html?showComment=1466127496763

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenho certeza que vai adorar todos eles, super recomendo! Obrigada, sua linda <3

      Excluir
  6. Que legal, adorei essa lista, alguns entraram para os possíveis de ler, já que gosto mais de suspense, policial e essas coisas, mas um romance cai bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também amo suspense, policial, terror... Mas romance é sempre bem vindo <3

      Excluir
  7. Alice no país das maravilhas é puro amor ♥♥♥ To louca pra ler "como eu era antes de vc" me empresta? hahaha Adorei o blog!!

    Um beijo e sucesso.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice é incrível, não é!? Lê "Como eu era antes de você" sim, mas vai ser difícil emprestar rsrsrs. Muito obrigada <3

      Excluir
  8. Os dois primeiros eu já li e super indico mesmo. Os outros ainda não li, mas como sou a louca dos livros eles já entraram na minha lista rsr

    ResponderExcluir
  9. Inveja de quem consegue fazer esse tipo de lista,pq eu não consigo :(

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos esse livros <3 muito amor por instrumentos mortais e alice <3

    ResponderExcluir
  11. Livros, livros, livros, ahhh! Eu amo livros. ❤ Super gostei das indicações, ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir