quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lista dos 5: Séries Favoritas

Hello Unis!

Hoje, today, nesse mês magnífico que chamamos de junho, vim trazer a vocês minha cinco séries favoritas de TODAS -imaginem como foi escolher cinco com mais de vinte na lista-.
Então, vamos lá?

•Supernatural

SIM! Supernatural é minha série favorita de todas, então por favor, se algum hunter estiver lendo isso, talk to me.
Comecei a assistir há um bom tempo e me apaixonei no primeiro episódio <3 Até porque não tem como não se apaixonar! Meu personagem favorito é o Castiel e meu Winchester favorito é... mentira, eu não consigo escolher -ksksks-

•The Vampire Diaries

Então... Quem é que não curte uma briga entre irmãos por uma garota? Comecei a ver essa série em 2013 e fiquei completamente apaixonada. Minha personagem favorita é a Katherine -rainha da balada, biskat master- e o irmão favorito é o Damon. Tá, gente, se tiver Stelena por aqui, me perdoe.

•Teen Wolf

Não mexe com meu ship sterek -porque se me ataca eu vou ataca-. Gente do céu, como eu amo essa série. Comecei a vê-la ano passado junto com minha amiga e pirei! O primeiro episódio já nos deixa com aquela coisa de "quero mais", e depois de conhecer os personagens fiquei louquinha. Meu personagem favorito é o Stiles, obviamente né, mores.

•Sense8

Oi, oi, oi! Quem aí queria ser um sensate? Eu queria, mas querer não é poder. Eu assisti essa série toda em menos de vinte e quatro horas, comecei a roer minhas unhas, tremi as pernas, amarrei cabelo. Gentxy, essa série mexe com nosso psicológico! Meu sensate favorito é o Will.

•Sherlock

Uma série que me conquistou de corpo e alma. Vocês entendem o que é ver Sherlock Holmes? Essa série é completamente perfeita, e também nos faz completos trouxas. No caso, o Sherlock é detetive, como alguns que já ouviram falar na história sabem, então todos os episódios eu achava que o culpado era a pessoa errada. Ok, eu não sou detetive.

Enton... Espero que tenham gostado do post e comentem aqui embaixo quais delas você assiste! Depois eu posso até fazer um post com TODAS as séries que eu vejo -vai ser enorme, socorro-.
Beijos de arco-íris <3

8 comentários:

  1. The Vampire Diaries meu preferidoooooooooooooooooooooo <333

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro The Vampire Diaries e Supernatural!!!
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou por fora, não assisto nenhuma kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Supernatural! As outras ainda não assisti!

    ResponderExcluir
  5. Destas, a única que acompanhei por um tempo foi Supernatural, mas ainda quero ver Sense8! Por enquanto estou sem tempo para os seriados, mas aguardando a volta de Suits. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A unica que já assisti das suas indicações fou Supernatural. No momento estou acompanhando Bones, e amando!

    ResponderExcluir
  7. Das que falou eu amooooo pra sempre Supernatural e Sense8, minhas séries preferidas. Ando tão sem tempo que congelei todas as séries que gosto, mas agora nas férias vou botar tudo em dia.

    ResponderExcluir
  8. The Vampire Diaries é a série mais perfeita do mundo ahahaha
    Mas olho também Supernatural e adoro!
    As outras ainda não olhei.

    ResponderExcluir