sábado, 4 de junho de 2016

A Seleção

Hello Unis!

Hoje, today, nesse mês magnífico que chamamos de junho; vim trazer umas curiosidadezinhas para vocês! Quem é que não conhece A Seleção, não é mesmo? Um dos Best-Sellers dos E.U.A que todo mundo ama. Ainda mais com a personagem principal ser gente como a gente, ou seja, não importa o que aconteça, importe-se somente com a comida... Tá bem, tá bem, não é bem assim. Mas eu não estou aqui para falar que eu me casaria com um príncipe apenas pela comida... não, pera.
Enton, gente, eu vim falar sobre algumas curiosidades que vocês (provavelmente) não sabiam...
E aí, vamos começar?



A Seleção foi inspirada numa história bíblica, SIM, bíblica! Basicamente foi o seguinte:

Ester (América da Bíblia -ksksks-) era uma moça judia, pobre e humilde. Já por outro lado, havia o rei Assuero, que era podre de rico e queria esfregar na cara dazinimiga. Então, como queria dar uma de fanfarrão, resolveu dar uma festa de nada mais nada menos 180 DIAS! Opa, acho que alguém aqui é baladeiro. Nessa festa, ele queria mostrar a mais bela, gata, arrasadora de corações para todo o reino, no caso, sua mulher. Porém, aquela louca se recusou a aparecer para os convidados do rei, então ele ficou revoltadíssimo e soltou a franga, tirando-a do cargo de rainha. E então a Ester entra na história: o rei mandou pegar a mais bela, gata, arrasadora de corações moça de todo o reino (novamente) de onde ele tiraria para ser sua nova rainha e as outras garotas seriam suas corcubinas, fariam parte de seu Harem -obrigada página de A Seleção-. E o final acho que todos já se ligaram...





TAN TAN TAN - CURIOSIDADES - TAN TAN TAN

  • A autora (Kiera Cass) quase mudou o nome do Aspen para Apsen, porque toda vez que ela digitava seu nome, o corretor mudava. -podemos ver claramente que nem o corretor gosta do Aspen-
  • A Celeste -a deusa que eu odiei por dois livros seguidos e, quando finalmente comecei a gostar, levou um tiro na cabeça- foi inspirada numa pessoinha desagradável para a Kiera que ela conheceu na infância. BOMBA DA TRETA! A garota também se chamava Celeste. -Se fosse eu não deixava-
  • A modelo das capas da série é chamada de Audrey Hollister -mas isso todo mundo (provavelmente) já sabe-
  • O vestido que a América vestia no primeiro livro na verdade seria marrom; e o do segundo livro seria roxo -não, por favor, não vomitem-
  • Os direitos autorais da série foram comprados pela Warner bem antes da série ser traduzida e ter chegado ao Brasil.
  • Houveram dois pilotos para criar uma série de televisão de A Seleção, porém os dois foram cancelados, como podemos perceber aqui, num deles que foi vazado na internet -o Michael Lindão Malarkey interpreta o Maxon-...
  •  Eu assisti ao piloto e dou minha sincera opinião: QUE MERDA, EIN! Gente, o Maxon era um galinha pegador, SOCORRO! 

TAN TAN TAN - CURIOSIDADES (A HERDEIRA) - TAN TAN TAN

  • A personagem que a Kiera mais se identifica é a May, ela falou em uma entrevista que ela podiam ser BFFs por causa de suas personalidades parecidas.
  • A Kiera, como sempre trocou o nome do Aspen por Apsen, usou o nome para criar... Apsel. Um dos selecionados da Eadlyn.  Yes! Ela trocou o N por L para que nós, fãs, não percebêssemos.


Gentxy, eu não li A Herdeira... DESCULPA, TÁ? Mas tenho medo. "Medo do que, sua louca?": é porque o Maxon e a América não vão aparecer tanto então... Mas prometo que vou ler. EU JURO PELO ANJO!

Então unis, se gostaram das curiosidades comentem aqui e digam quais você mais ficou "OMG, COMO ASSIM?". 
Um beijo de arco-íris!

7 comentários:

  1. Ai que coisa linda!!! Amiga brogueira::::: te amoooooo <3 Amei mtmtmt o post, apesar de já saber dessas coisas porque você me contou.

    Beijos, Lilih.

    http://myuniversoparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como elá tá toda fofa! Amiga brogueira melhor coisa <3 Nunca dá pra esconder as coisas de você (louca por spoliers do bem).
    Beijos de arco-íris, Camily <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo essa coleção nas livrarias e tinha uma grande curiosidade de ler hahahshshshahahahahhahshshhshah
    Acho que essa curiosidade sobrou <3
    Sucesso linda!
    Beijinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê essa série que tenho certeza que você vai AMAR <3
      Também sempre fico muito curiosa quando vejo séries que todos falam...
      Muito obrigada e beijos de arco-íris <3

      Excluir
  4. parabéns pelo blog! beijos e sucesso!

    http://sahdepoisdos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir